segunda-feira, 8 de julho de 2013

Aos comedores de plantão

Um problema encontrado por muitos casais, é o de realizar sua fantasia. Não basta apenas ter o desejo, conversar com a esposa e chegar a um acordo. Após isto, acontece outro grande problema. Com quem se relacionar? Os ditos comedores de plantão, estão pisando na bola ultimamente. Primeiro, postam fotos que não são deles. Pessoalmente, muitos caras não tem conteúdo algum e qdo teclam via chat, msn ou etc, os caras não sabem conversar. Isto tem feito muitas mulheres apelarem para suas amigas.
Aos corninhos de plantão. qual o seu maior problema em encontrar um ricardão para sua mulher?













11 comentários:

  1. O maior problema para alguns casais, como nós, é a geografia. Moramos em uma cidade a 120 km da capital no ES, e até encontramos "comedores" interessantes, mas a distância as vezes atrapalha.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é difícil, eu e minha mulher procuramos na net, sexlog, etc. e nunca achamos nada, acabou que ela partiu para cima de alguns amigos dela e deu pra eles mesmo

    ResponderExcluir
  3. Além dos perigos alheios, existe muito mentira em anuncio de comedores. particularmente, prefiro não participar e deixar minha esposa sair com homens da confiança dela. Normalmente amigos, ex namorados, colegas de faculdade e etc.

    ResponderExcluir
  4. Olá casais, adoraria conversar com vocês... Pra nós, amigos de casais, também é difícil de encontrar casais que queiram viver as suas fantasias com um outro homem. Não frequento casa de swing, ou seja, não me considero do meio... O problema que eu vejo é que muitos casais tem tesão, mas medo de viver a fantasia.. Para aqueles que gostariam de conversarem abertamente sobre este desejo é só entrarem em contato. Sou de São Paulo capital... Beijos


    Enfim, eu acabei de postar algo bem gostoso no meu blog também, fotinhos de ménage á trois! Façam uma visitinha... http://mistermenage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O problema é que existe muita mentira contado pelos que se dizem comedores, então deixo que a minha putinha saia a caça e ela mesmo selecione nas baladas que frequentamos, então disfarço e deixo ela se deliciar e me satisfazer pois adoro saber que ela está fudendo com outro.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Mister Ménage, também é difícil pra nós,

    que temos tesão em comer as casadas, achar um casal legal,

    uma pequena parte dos casais já perdeu o medo do público,

    e não são tem tem atração por um comedor que não vi só pra fuder,

    e a grande, a imensa maioria dos casais tem medo demais de que nós

    possamos espalhar seus desejos secretos pra todo mundo,

    que nem se arriscam a tentar...

    Preferindo arriscar com pessoas próximas, casais que conheço,

    já me disseram, que ás vezes pode ser melhor, mas normalmente e

    BEM pior para a reputação do casal.

    PS: Sou do interior de São Paulo, quem quiser bater um papo,

    está aí meu blog, tem meu e-mail no perfil completo:

    http://papatodasprimeiro.blogspot.com.br/

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Também é difícil pra NÓS, que gostamos de participar como Comedores,

    uma pequena parte dos casais, está tão envolvida com o sexo,

    que se esqueceram de se resguardar contra a sociedade,

    e exigem a mesma postura dos comedores, que normalmente,

    além do sexo, também tem vida pessoal.

    Enquanto que, a imensa maioria dos casais ou tem medo de realizar

    suas fantasias, medo do comedor não ser discreto, ou tentam com

    pessoas próximas, o que alguns casais amigos me disseram que pode

    ser BEM pior para a reputação do CASAL.

    PS: Quem quiser bater um papo, principalmente os casados,

    com safadas gostosas, esta aí meu blog, tem meu e-mail

    no perfil completo, Abraços.

    http://papatodasprimeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. sou macho tenho 21cm de pau.gosto de mulher casada tenho um tesao por casada.meu celular e 6596061306.ou 6584171623.ou meu imail adalto1931@hotmail.com.aguardo casais interessados.beijos.

    ResponderExcluir
  9. Estou procurando mulheres casada que gosta de sexo

    ResponderExcluir
  10. Sou de São José dos Campos, sp.
    Tenho 170 altura, branco e peludo. Corpo normal,36 anos. Sou técnico de Segurança do trabalho, e estudante de direito.
    Disponível para casais, mulheres afim de um sexo bem gostoso, sem frecuras mas com segurança.... Gosto de fazer um oral em uma gata.
    Meu e-mail é: jeanrtst@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. abelcosta7391@gmail.com15 de agosto de 2014 12:22

    Sou solteiro , corpo normal ( dote 19 x 7 ) , moro no int.sp , gostaria de me encontrar com moças casadas , meu Whatsapp 19999585846 , muito obrigado.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Ele é muito importante para nós.